VEREADOR HENRIQUE DOMINGOS É RECONDUZIDO AO CARGO DE PRESIDENTE DA CÂMARA PARA O BIENIO 2023/2024

por Câmara do Amapá publicado 10/03/2022 11h24, última modificação 10/03/2022 11h24

EM AMAPÁ DO MARANHÃO, VEREADOR HENRIQUE DOMINGOS   É RECONDUZIDO AO CARGO DE PRESIDENTE DA CÂMARA   PARA O BIENIO 2023/2024

Na tarde desta segunda feira dia 07 de março, em sessão     extraordinária, foi realizada a eleição da Mesa Diretora para o biênio   2023/2024 que deverão ser empossados em 01.01.2023.

Na presença de 07 vereadores, professores e populares, houve a votação e por sete votos favoraveis, o Vereador atual Presidente foi reeleito,  ficando a Mesa Diretora assim composta, para os dois últimos anos do mandato: Presidente – Henrique Domingos; Vice-Presidente – Francisco Caxias, o Pompeu; Primeiro Secretario – Professor Almir Mendes Filho; Segundo Secretario – Joaci Rodrigues.

A Câmara de Amapá, em uma nova modalidade de gestão, com essa eleição provou e aprovou a nova forma de organização e gerenciamento. Os parabéns vão não só para a nova Mesa Diretora, como a atual, mas especialmente aos vereadores e vereadoras, pela suas condutas e desprendimento em defesa e interesso do povo amapaense.